Duas vozes bem conhecidas de quem circula pela cena caruaruense musical, Isabela Moraes e Rogéria, artistas da Comadres Produções, já estão confirmadas para os shows que antecedem a apresentação de Adriana Calcanhotto, em 20 de maio, no Maria José Recepções II. Para quem ainda não conhece as duas cantoras, essa será uma ótima oportunidade vê-las, ouvi-las e se apaixonarem. Muitas surpresas estão sendo preparadas e prometem dar um tom a mais a apresentação da noite.
Isabela Moraes é uma caruaruense de 31 anos, que mesmo jovem, já tem um currículo de encher os olhos: cria poesias desde os 12 anos, aos 14 escreveu sua primeira música e aos 16 subiu ao palco pela primeira vez para cantar. Já viajou para os Emirados Árabes (cidade: Ajman), no Oriente Médio, onde se apresentou com um repertório mistificado cantando músicas latino-americanas, mambos, cúmbias e música popular brasileira, acompanhada por harpa, violão e percussão. Ela tem uma voz suave e gosta de interpretar músicas que vão do samba ao pop. Já lançou dois discos: "Agora ou Nunca Mais" (1999-2000) e "Bandeira em Marte", gravado ao vivo e lançado recentemente.
Rogéria nasceu no Rio de Janeiro, mas, viveu e cresceu em Caruaru. Foi na década de 1990 que Rogéria assumiu a carreira solo, com a saída da banda Anacruzi. Imprimiu em suas apresentações o seu estilo versátil e com forte personalidade. Interpreta músicas de vários gêneros: regional, Bossa Nova, samba e MPB. O seu show é uma excelente apresentação que envolve performance no palco, muita personalidade e sensibilidade em sua voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário