Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

sexta-feira, 6 de maio de 2011

ISABELA MORAES E ROGÉRIA SANTTOS

Duas vozes bem conhecidas de quem circula pela cena caruaruense musical, Isabela Moraes e Rogéria, artistas da Comadres Produções, já estão confirmadas para os shows que antecedem a apresentação de Adriana Calcanhotto, em 20 de maio, no Maria José Recepções II. Para quem ainda não conhece as duas cantoras, essa será uma ótima oportunidade vê-las, ouvi-las e se apaixonarem. Muitas surpresas estão sendo preparadas e prometem dar um tom a mais a apresentação da noite.

Isabela Moraes é uma caruaruense de 31 anos, que mesmo jovem, já tem um currículo de encher os olhos: cria poesias desde os 12 anos, aos 14 escreveu sua primeira música e aos 16 subiu ao palco pela primeira vez para cantar. Já viajou para os Emirados Árabes (cidade: Ajman), no Oriente Médio, onde se apresentou com um repertório mistificado cantando músicas latino-americanas, mambos, cúmbias e música popular brasileira, acompanhada por harpa, violão e percussão. Ela tem uma voz suave e gosta de interpretar músicas que vão do samba ao pop. Já lançou dois discos: "Agora ou Nunca Mais" (1999-2000) e "Bandeira em Marte", gravado ao vivo e lançado recentemente.

Rogéria nasceu no Rio de Janeiro, mas, viveu e cresceu em Caruaru. Foi na década de 1990 que Rogéria assumiu a carreira solo, com a saída da banda Anacruzi. Imprimiu em suas apresentações o seu estilo versátil e com forte personalidade. Interpreta músicas de vários gêneros: regional, Bossa Nova, samba e MPB. O seu show é uma excelente apresentação que envolve performance no palco, muita personalidade e sensibilidade em sua voz.

Nenhum comentário: