Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

sábado, 5 de fevereiro de 2011

GISELE DE SANTI (Simplesmente adoro)

.. Gisele De Santi, como muitas cantoras, começou sua carreira cantando em bares e gravando jingles. No entanto, esta jovem de 24 anos guarda algumas peculiaridades. Gisele surpreende pela maturidade das suas composições e pelas nuances que a construção do seu repertório contém, talvez um reflexo da sua formação acadêmica. Gisele, aos 18 anos trocou a faculdade de Letras pelo curso de graduação em Música na UFRGS.

Em seu primeiro disco – financiado pelo FUMPROARTE – Gisele dá uma volta sofisticada em diversos estilos musicais, como bossa nova, jazz, blues e até mesmo chamamé. O disco – intitulado Gisele De Santi – foi produzido por Gilberto Ribeiro Jr., co-produzido por Fabricio Gambogi e pós-produzido por Leo Bracht.
( texto retirado de: http://www.myspace.com/giseledesanti)

ABAIXO ESTÁ O LINK PARA BAIXAR O CD
Clique e confira!


Gisele De Santi – Gisele De Santi (2010) {

(Músicas do Cd)
1Chama-me (Fabricio Gambogi/Gisele De Santi)
2História da Menininha (Gisele De Santi)
3Morena Branca (Gisele De Santi)
4Mais Uma (Gisele De Santi)
5Disco Duplo (Gisele De Santi)
6E Eu? (Gisele De Santi)
7Quinhão (Gisele De Santi) (Aminha preferida)
8Entenda (Gisele De Santi)
9Por Aqui (Moisés Westphalen / Gisele De Santi)
10Canção do Sol (Gisele De Santi)

Nenhum comentário: