Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Concurso Professor Autor premia 161 professores pela produção de materiais de apoio didático multimídia

Inscrições para a versão 2012 do concurso estão abertas até o dia 09 de junho



Assessoria de Comunicação - 22/05/2012 00:00h



Inovar a educação e incentivar o aperfeiçoamento profissional dos professores da rede estadual incentivando a produção de material pedagógico inédito, este é o objetivo do Concurso Professor Autor, que na sua primeira edição teve 308 trabalhos aprovados. Este material completo já está disponível no site da Secretaria de Educação para ser usado por professores e alunos: http://bit.ly/vencedorespa.

Cada material vencedor rendeu um prêmio de R$1.000 para o professor autor. A participação no concurso envolvia o envio de materiais de apoio multimídia em formato de apresentação de slides para treze disciplinas da grade curricular do Ensino Médio. O Concurso contou com a participação de 292 professores e teve um total de 930 materiais inscritos.

A segunda edição do Professor Autor já está com inscrições abertas no site www.educacao.pe.gov.br/ojeaté o dia 9 de junho. Os professores que já estão cadastrados na plataforma não precisam realizar novo cadastro. A etapa de envio dos materiais vai do dia 10 de Junho até o dia 25 do mesmo mês.

A grande novidade deste ano é a inclusão de tópicos do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano). No total estão disponíveis 698 tópicos para o Ensino Fundamental e 336 tópicos para o Ensino Médio.

Componentes curriculares por ensino

ENSINO FUNDAMENTAL
ENSINO MÉDIO
Arte
Arte
Ciências
Biologia
Língua Portuguesa
Língua Portuguesa
Língua Inglesa
Língua Inglesa
Geografia
Língua Espanhola
Matemática
Educação Física
Educação Física
Filosofia
História
Física

Geografia

História

Matemática

Química

Sociologia
 

Nenhum comentário: