Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

terça-feira, 6 de setembro de 2011

CD ELO – Maria Rita

Setembro de 2011 – Gravadora: Warner Music Brasil


Como uma forma de agradecer seus fãs a receptividade de um show sem nome, Maria Rita gravou o quarto álbum de sua carreira no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, durante 10 dias do mês de Julho, entre um show e outro. A gravação foi rápida e discreta para garantir o elemento surpresa. “Elo” traz as canções inéditas que são parte do repertório do show, que já percorre o Brasil e exterior há mais de um ano, como “Conceição dos Coqueiros” (Lula Queiroga) e “Santana” (Junio Barreto). Outras, nunca previamente cantadas em público, vêm de encontros musicais inesperados pela cantora durante o mesmo período. Uma delas é o primeiro single, “Pra Matar meu Coração” (Pedro
Baby/Daniel Jobim). “Cantei essa música em outubro e depois disso ela nunca mais saiu da minha cabeça” – contou Maria Rita. Escolhidas a dedo pela cantora, as outras canções do repertório são clássicos como “Menino do Rio” (Caetano Veloso), “Só de Você” (Rita Lee e Roberto de Carvalho), “Nem um Dia” (Djavã) e “A História de Lilly Braun” (Edu Lobo e Chico Buarque), entre outras, que agora ganham a interpretação sempre marcante de Maria Rita. O encarte traz um texto da cantora sobre cada uma das músicas.

Faixas do CD:

1. Conceiçao Dos Coqueiros

2. Santana

3. Perfeitamente

4. Coraçao A Batucar

5. Menino Do Rio

6. Pra Matar Meu Coraçao

7. A Historia De Lilly Braun

8. Nem Um Dia

9. A Outra

10. So De Voce

11. Coraçao Em Desalinho



Maria Rita - Elo 2011 - Pra Matar Meu Coração (1)

Maria Rita - Elo 2011 - Pra Matar Meu Coração (2)

mariaritaelocapacd

Um comentário:

marcosp disse...

O cd Elo vem todo coeso e intimista, mas faltou uma canção: Inquieta, tonta e encantada, já que este cd é demonstração de amor ao fãs que escutaram essas interpretações nos shows mundo afora, nestes 3 anos que ficamos à espera, tomara que DVD não demore igualmente!