Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bienal Internacional do Livro do Agreste - Garanhuns



A 1ª Bienal Internacional do Livro do Agreste iniciou-se no último domingo, 09, em Garanhuns. O evento conta com uma grande estrutura e uma grede incrível em sua programação, que inclui apresentações de escritores de destaque nacional e uma feira de livros com opções para adultos e crianças.
São cem mil títulos a disposição dos visitantes, onde 50 editoras expõe 62 estandes, que projetam o sucesso da Bienal. Em sua abertura, centenas de pessoas prestigiaram o evento que celebra a leitura, a cultura e a diversão. O grande diferencial em participar deste evento, é o contato que o público tem com os autores de alguns livros.
A primeira edição da Bienal Internacional do Livro do Agreste segue até este domingo, 16. Para conferir toda a programação e saber os renomados escritores que passarão por lá clique aqui.

Nenhum comentário: