Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MARIA RITA e ELIS REGINA

"Elis é de todo mundo, mas a mãe é minha", diz Maria Rita sobre turnê em tributo à cantora

A cantora Maria Rita em foto de divulgação (2011)


São Paulo - A cantora Maria Rita anunciou para o ano que vem a realização de uma série de shows nos quais interpretará canções de sua mãe, Elis Regina - em 2012, completam-se 30 anos da morte da "Pimentinha".

"Estou morrendo de medo. Porque Elis é de todo mundo, mas a mãe é minha", comentou Maria Rita em entrevista coletiva em São Paulo, na qual ao lado de seu irmão, o músico e produtor João Marcelo Boscolli, apresentou o projeto "Viva Elis".

Serão cinco shows em cinco cidades diferentes (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre), todos gratuitos. O primeiro deles está marcado para março, em local ainda não divulgado.

Será a primeira vez que Maria Rita interpretará um repertório completo de canções interpretadas por sua mãe.

O projeto Viva Elis também terá uma exposição, que acompanhará o itinerário dos shows, um livro biográfico e um documentário com depoimentos de artistas e amigos que conviveram com a cantora.

João Marcello Boscolli declarou que a homenagem a sua mãe ainda não tem apoio governamental para incentivos fiscais e até agora apenas a iniciativa privada se propôs a financiar o projeto.

FONTE:
http://musica.uol.com.br/ultnot/efe/2011/11/09/elis-e-de-todo-mundo-mas-a-mae-e-minha-diz-maria-rita-sobre-turne-em-tributo-a-cantora.jhtm

Nenhum comentário: