Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

sábado, 26 de março de 2011

ADRIANA CALCANHOTTO EM BREVE EM CARUARU


Adriana Calcanhotto apresenta novo show em Caruaru

Agora é confirmado! A cantora porto-alegrense Adriana Calcanhoto pisa na terra de Vitalino para apresentar sua turnê “Trobar Nova”, marcado para o dia 20 de maio, no Maria José II Recepções.

Dona de clássicos como “Vambora”, “Esquadros” e “Mentiras”, Adriana promete um show com boas doses de “pedidos atendidos” do público presente. Além de suas composições de maior sucesso, a artista deve entoar canções como “Clandestino”, do músico francês Manu Chao, “Devolva-me”, dos compositores Renato Barros e Lilian Knapp e “Do Fundo do Meu Coração”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Os fãs da cantora poderão apreciar um show de repertório maleável. Nada fixo ou automático. Sujeito a chuvas e trovoadas.

Nenhum comentário: