Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

sábado, 19 de março de 2011

O VII Colóquio Nacional Representações de Gênero e de Sexualidades (UEPB 14 A 16 DE Junho)

Pessoal para quem se interessar já é bom ir olhando o site, vendo as datas, as linhas de pesquisa, etc.

Sobre o evento :

O VII Colóquio Nacional Representações de Gênero e de Sexualidades tem como
objetivo central propiciar a troca de conhecimentos em áreas multidisciplinares em
especial Literatura, Teoria da Literatura, Crítica Literária, Linguística, Cinema, História,
Sociologia, Comunicação, Educação com a finalidade de levar não só aos professores
universitários como também aos mestrandos, doutorandos e alunos dos cursos de
graduação propostas teóricas vigentes e atualizadas no cruzamento de saberes nas áreas
em questão. São também objetivos do evento: divulgar pesquisas realizadas no País nas
referidas áreas do conhecimento; estimular e desenvolver a troca de conhecimentos
entre professores e alunos a partir das conferências oferecidas; refletir sobre os lugares
dos estudos de gênero e de sexualidades nas agendas contemporâneas.


Visite o site do evento para maiores informações: www.genero2011.com.br

Nenhum comentário: