Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

domingo, 22 de janeiro de 2012

CARNAVAL DE RECIFE - HOMENAGEM A ALCEU VALENÇA


Foi divulgada, na manhã desta quinta-feira (19), a programação do Carnaval Multicultural do Recife 2012, que será marcado por várias atrações nacionais e internacionais e uma homenagem a Alceu Valença. Os festejos serão abertos na sexta-feira, no Marco Zero, com Naná Vasconcelos. No mesmo dia, também se apresentam a africana Angelique Kidjo e o grupo de dança e percussão dos Estados Unidos, Stomp. No final da primeira noite, grandes nomes da música se reúnem para homenagear Valença, comandados por Ney Matogrosso e Lenine, que recebem ainda Seu Jorge, Karina Buhr, Otto e Lirinha.

A programação dos demais dias segue com Lulu Santos, a cantora de Cabo Verde, Mayra Andrade, e uma homenagem a Claudionor Germano, que chega aos 80 anos, e Lenine, com a participação de Pedro Luis e a Parede. No domingo sobe ao palco do Marco Zero a artista Beth Carvalho. Na segunda-feira, será a vez de Seu Jorge juntar forças à Nação Zumbi e Eddie, para comandar a folia.

O Carnaval será encerrado na terça-feira, com um grande show de Elba Ramalho, acompanhada de um total de 170 músicos, e do grande homenageado de 2012, Alceu Valença.

Programação do Carnaval do Recife
Com informações da repórter Tatiana Meira, do Diario de Pernambuco

Adaptação: Conceição Gomes

Nenhum comentário: