Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

sexta-feira, 16 de março de 2012

Viva Elis - Homenagem à Elis Regina

Viva Elis


ÚNICOS CINCO SHOWS DO “VIVA ELIS”
Todos os shows são gratuitos / Confirmados pelo site oficial maria.rita.com

  • 24 de março – Porto Alegre

Local: Anfiteatro Pôr-do-Sol – Av. Edwaldo Pereira Paiva, s/n. Parque Maurício Sirotsky Sobrinho – Praia de Belas – 16h

  • 01 de Abril – Recife

Local: Parque Dona Lindu – Praia de Boa Viagem (acesso principal) – Boa Viagem – 16h

  • 08 de Abril – Belo Horizonte

Local: Parque das Mangabeiras – Rua Caraça, 900 (acesso principal) – Mangabeiras – 16h

  • 22 de Abril – São Paulo

Local: Auditório do Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n. – Moema – 11h

  • 29 de Abril – Rio de Janeiro

Local: Aterro do Flamengo – R. Buarque de Macedo, s/n. – Flamengo – 16h

Banda:

Thiago Costa (piano e teclado)

Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico)

Davi Moraes (guitarra)

Cuca Teixeira (bateria)

Com o objetivo de promover a cultura brasileira e em sinergia com alguns dos principais valores da marca, como tradição, família e feminilidade, a NIVEA anuncia patrocínio ao projeto Viva Elis em 2012.

Homenagem especial à Elis Regina, a iniciativa envolve auxílio à exposição multimídia itinerante pelo País, também com documentário sobre a vida e a obra da diva da MPB, bem como o apoio à produção de livro baseado em sua trajetória. Além disso, o projeto inclui a realização de cinco shows estrelados por Maria Rita, filha de Elis Regina, que estará interpretando pela primeira e única vez em sua carreira, sucessos consagrados na voz de sua mãe. Tanto os shows quanto a exposição serão gratuitos, promovidos em locais públicos. A turnê pas sará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre ao longo de 2012, quando se completam três décadas da morte de Elis. Segundo Tatiana Ponce, diretora de Marketing da BDF NIVEA Brasil, Viva Elis reforça a conexão das consumidoras brasileiras com um dos mais fortes pilares da marca: feminilidade repassada de geração para geração.“Estamos orgulhosos de associar a marca NIVEA ao talento de duas grandes estrelas da música brasileira. Elis é atemporal, um clássico da MPB e Maria Rita também é símbolo de juventude, talento e beleza“, completa.

Tributo – A participação de Maria Rita é um dos destaques do projeto Viva Elis. Oito anos depois de surgir no cenário musical com a “bênção e o desafio“ de ser filha do mito, Maria Rita vai cantar os sucessos da mãe pela primeira vez ao vivo, em shows inteiramente dedicados ao talento de Elis como uma espécie de tributo. As canções do repertório serão escolhidas pela própria Maria Rita. “Nunca foi segredo o meu desejo de cantar canções já interpretadas por minha mãe, mas sempre comentei que isso aconteceria em um momento de real homenagem a ela“, afirma a cantora.

Viva Elis itinerante – O músico e produtor João Marcello Bôscoli, irmão de Maria Rita, lidera a organização da exposição multimídia itinerante em homenagem à cantora, apresentando sua trajetória artística – desde o início até a consagração – e seus memoráveis shows, por meio de fotografias, vídeos (depoimentos, trechos de shows e entrevistas), músicas e documentos. Um documentário especial fará parte da exposição.”É com muita alegria que recebemos o apoio de NIVEA nessa iniciativa de celebrar e perpetuar a obra da Elis. O curioso é lembrar que foi a própria quem me apresentou a marca”, conta João Marcello.


http://altashoras.globo.com/Altashoras/foto/0,,61838537,00.jpg


Nenhum comentário: