Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

domingo, 24 de julho de 2011

MARIA RITA EM CARUARU - 12 DE AGOSTO NO PALLADIUM


Confirmado: show de Maria Rita no Palladium em Caruaru












(Adapatado de: Portal Midia)

De volta ao Brasil, a cantora Maria Rita passa por Ribeirão Pires – SP, para o Festival do Chocolate, depois parte para Caruaru, Campina Grande, Curitiba, São José do Rio Preto, Joinville, Porto Alegre, Florianópolis e mais. A produção da casa de shows Spazzio, em Campina Grande, confirmou nesta terça-feira (19) ao Paraíba1 que a cantora Maria Rita se apresenta na casa em agosto. O site oficial da artista também já noticia a data: 13 de agosto, às 22h.

12 de agosto: Maria Rita em Caruaru, Palladium – 22h

13 de agosto: Maria Rita em Campina Grande, Spazzio- 22h

http://www.maria-rita.com/blog/wp-content/themes/backstage/thumb.php?src=http://maria-rita.com/blog/wp-content/uploads/2010/08/Maria_4.jpg&w=950&h=375&zc=1&q=90

MARIA RITA

Será seu primeiro show em Campina Grande. Maria Rita chega à Paraíba depois de uma turnê em julho na Europa, com passagens pela França, Portugal e Suíca, onde canta no Festival de Montreux, onde já esteve em 2006. No retorno ao Brasil, ela apresenta um show que tem foco na sua voz como mais um instrumento em cima do palco.

As músicas escolhidas vêm dos seus três trabalhos, assim como de projetos de amigos dos quais ela participou. Antes de chegar a Campina, ela sobe ao palco em Caruaru.

Os camarotes e as mesas para o Spazzio já estão sendo reservados pessoalmente na casa de shows. O camarote superior (para 10 pessoas) custa R$ 800. Já o camarote para o primeiro andar custa R$ 600. As mesas para quatro pessoas saem por R$ 250 e as entradas individuais para a pista custam R$ 25. Os interessados podem ter acesso a mais informações pelos telefones (83) 3334.8243 e 3333.4958.


5 comentários:

Marleide disse...

já com os ingressos em mãos.. anciosa...

Konceyção disse...

Vixe que estou atrasada, pois ainda não comprei. Você comprou aonde Marleide? Quanto?

Anônimo disse...

Pois é, tambem preciso comprar o meu, não posso perder, né? já fui 2 dois no Recife, a mulher canta muito, alté lá

Presente de Anjo disse...

Sem minha presença nada de show.
Veja só.
Uma pena mesmo o cancelamento

Konceyção disse...

Heloísa isso foi máfia sua com Maria Rita para esse cancelamento!