Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

sexta-feira, 1 de julho de 2011

XII FENEARTE DE 01 A 10 DE JULHO - CENTRO DE CONVENÇÕES


É na Literatura de Cordel que a XII Feira Nacional de Negócios do Artesanato -
Fenearte se inspira e anuncia sua chegada. Artesãos de Pernambuco, do Brasil e
de 35 países se preparam para mais uma edição da maior Feira do segmento da
América Latina. De 01 a 10 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco,
arte, cultura, gastronomia, decoração, moda e música se unem para apresentar a
diversidade de seus estilos e tradições em mais de 800 espaços, numa área de 29 mil
m². O artesanato, expressão mais genuína da autenticidade popular, é o personagem
principal do evento que promete encantar um público esperado de 270 mil pessoas
durante os seus dez dias. Com mais de 5 mil expositores e investimento de R$ 3,5
milhões, a estimativa é movimentar R$ 28 milhões em negócios.

Confira o vídeo de divulgação da XII Fenearte



para maiores detalhes:

http://www.fenearte.pe.gov.br/2011/

Nenhum comentário: