Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

domingo, 23 de outubro de 2011

FAFICA REALIZA ENCONTRO PARA DEBATER NOVAS PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DE LITERATURA



Voltado para os estudantes do curso de Letras, o encontro terá a presença da professora doutora da UFPE, Lívia Suassuna

A FAFICA realiza, no próximo dia 26 de outubro, um encontro para debater as novas perspectivas para o ensino da Literatura no Ensino Médio da Educação Básica. Voltado para os estudantes do curso de Letras, o encontro terá a presença da professora doutora da UFPE, Lívia Suassuna, que explorará os gêneros textuais como articuladores do ensino de Literatura.

Esta será a segunda edição do evento, que em seu primeiro momento contou com a participação do professor Edson Tavares e de Ana Escurra (Representante da Brigada Leitora).

O evento será realizado no auditório do Centro Pastoral, a partir das 19h30. Segundo o professor Adriano Ricardo, "o encontro representa um espaço de formação extraclasse, que ressalta a importância da Literatura no contexto dos estudos da Linguagem e contribui para o reconhecimento da Literatura como área de atuação dos egressos do curso de Letras".

Fonte: Giovana Mesquita, assessoria de imprensa da FAFICA

Nenhum comentário: