Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

sábado, 2 de julho de 2011

Inscrições para 4º Concurso de Contos e Poesias segue até 31 de agosto




A Pró-Reitoria de Atividades de Extensão (PRAE) da UFRPE – por meio da Coordenadoria de Comunicação, Arte e Cultura – e a Editora Universitária promovem o 4º Concurso de Contos e Poesias da UFRPE, com o objetivo de estimular, descobrir e publicar trabalhos de poetas e contistas da comunidade acadêmica.

Os interessados devem se inscrever até 31 de agosto. O concurso abrange o Codai, o campus de Dois Irmãos e as Unidades Acadêmicas de Garanhuns e Serra Talhada, e é aberto a todos os alunos, professores, funcionários e membros das comunidades vizinhas.

O material deve ser inédito, e os 10 melhores trabalhos classificados em cada categoria serão publicados pela Editora Universitária.

Mais informações pelo telefone: 3320.6408 (Elizama).

Confira o edital do concurso e a ficha de inscrição abaixo.


Arquivos anexos:

2 comentários:

Heloísa Maria disse...

QUERIA GOSTAR DE ESCREVER

Saber transpor em palavras
E ao buscar em minha memória
Vejo tudo tão branco
Quanto a folha vazia
Em minha frente

Gostaria
Ser sutil
Colocando em poucas linhas
O que sinto e penso
Mas, como posso se não vejo?
Se na cegueira desta paralisia
Ato o som
As imagens

Bastaria apenas uma frase
Sucinta, breve
Para transluzir o sentimento
Abrilhantando por um momento
Este pequeno papel.

(Heloísa Maria Lima)

Heloísa Maria disse...

Esse é o segundo melhor.
Voce levará o primeiro prêmio.
bjsss