Quem sou eu

Minha foto
Santa Cruz do Capibaribe/ Caruaru, NE/PE, Brazil
Posso ser séria, brincalhona, distraída, chata, abusada, legal,ótima, travosa (como diz um grande amigo) isso depende de você, de mim, do dia ou da situação. Quer mesmo saber quem sou eu? Precisa de mais proximidade. Gosto de ler e escrever, embora nem sempre tenha tempo suficiente para tais práticas. Gosto de tanta coisa e de tantas pessoas que não caberiam aqui se a elas fosse me referir uma por uma. Acho a vida um belo espetáculo sem ensaios onde passeamos dia a dia a procura da felicidade. Para falar mais de mim profissionalmente: Sou professora. Graduada em Letras-FAFICA. Atualmente estudo sobre Leitura Literária no Ensino Fundamental. Atuo no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Encontro literário da UESCC chega a sua 5ª edição‏ - Texto de Betto Aragão


De um lado, a UESCC. Do outro, os livros, poesias, contos e outras estórias. E, no meio. Ah, no meio disso tudo, pessoas interessadas em arte e cultura, que, geralmente nos últimos sábados de cada mês reúnem-se na sede da União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe (UESCC), para vivenciar a arte da leitura. O público é diverso, não importa idade, mas na verdade o que de fato importa; chama-se bom senso para saber escolher diante de tantas possibilidades, um texto gostoso e primoroso na hora de ler.

O encontro desse mês de agosto vai acontecer no próximo sábado (27), lá na sede da UESCC. Quem não souber, é “facinho” chegar, basta perguntar e todos logo dirão que a UESCC fica ali por trás da Escola Padre Zuzinha.

Portanto, não perca, não deixe de ir. Chegando lá, você senta, interage pega o seu texto e ler para todos lhe aplaudir. A quinta edição do Encontro Literário da UESCC começa a partir das 5 horas da tarde.

Betto Aragão

Nenhum comentário: